As Boas Novas é a mensagem sobre Jesus Cristo. A Bíblia diz em Romanos 1:2-3 “Que ele antes havia prometido pelos seus profetas nas santas Escrituras, acerca de seu Filho, que nasceu da descendência de Davi segundo a carne.”
Que são as Boas Novas? A Bíblia diz em Marcos 1:14-15 “Ora, depois que João foi entregue, veio Jesus para a Galiléia pregando o evangelho de Deus e dizendo: O tempo está cumprido, e é chegado o reino de Deus. Arrependei-vos, e crede no evangelho.”

sábado, 30 de janeiro de 2010

Visão

Acreditamos na existência de um Deus Criador dos céus e da terra, e de todas as coisas inclusive de nós seres humanos como diz as Escrituras Sagradas.


Nossa visão é Interdenominacional, nosso interesse é promover o evangelho, e não as denominações ou religões. Cremos que Deus tem poder para alcançar e salvar o ser humano através da Palavra seja ela ensinada, proclamada, veiculada pela mídia impressa (folhetos, jornais, revistas etc.) ou pela mídia digital (Radio, TV, Internet etc.)


Sabemos que o meio de comunicação hoje (especialmente o Radio, TV e Internet) se tornou uma ferramenta de grande poder, que pode ser utilizado tanto para o mal quanto para o bem. Muitas famílias, inclusive crianças tem sido alvo de ataque por meio da mídia que tem corrompido os bons valores. Portanto temos a intenção de difundir as boas novas do evangelho de Jesus Cristo, preservando os valores humanos e a família que é uma instituição sagrada estabelecida pelo próprio Deus.


Muitos são os que se opõe e criticam o uso da internet por falta de conhecimento e ignorância, se esquecem que como um carro que é um instrumento de utilidade e necessidade, inclusive de lazer, pode se transformar em uma máquina perigosíssima na mão de uma pessoa despreparada ou irresponsável. Do mesmo modo a internet hoje no mundo globalizado é um instrumento de extrema utilidade e necessidade, porém, pode ser utilizada para o mal ou para o bem. A escolha é você quem faz!


Que a paz do nosso Senhor seja conosco.

2 comentários:

  1. Olá! A paz do Senhor sobre vc!
    Sou de bauru-sp, particularmente nao sou muito a favor do orkut, mas vendo este tipo d iniciativa, me surpreende a ponto d querer fazer parte e chegar às pessoas da forma q elas estão mais acessíveis...
    Acabo de receber um email da entrevista, glórias a Deus mesmo...realmente Ele usa diversos meios mesmo sendo a Palavra a mesma!
    Já vou sugerindo idéias...buscar fontes com mesmas perspectivas q sejam americanas etc (lingua inglesa), uma maneira mais abrangente ainda de passar a mensagem.
    Parabéns e muita força com o curso d direito.
    Deus abençoe wallyson, cada leitor e misericordia de todos os que tem raiva dos cristãos!
    JESUS ESTÁ VOLTANDOOO!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela força Guilherme... a medida do possível e pelo que o Senhor for dirigindo, vou procurar obedecer as Suas direções e levar o evangelho!
    Graça e Paz irmão!

    ResponderExcluir